domingo, 22 de maio de 2011

Depois de duas décadas!

O músico Paul Mccartney, um dos maiores ícones do rock mundial, retorna ao Rio de Janeiro duas décadas após sua última apresentação por aqui. O show marcado para começar as 21:30 no Estádio João Havelange, vulgo Engenhão, trará músicas da carreira solo de Paul, mas também o que os fãs mais esperam que são as músicas da épocas dos Beatles, como: "Yesterday", "Let it be", "Blackbird" e "'The Long and Winding Road", entre outras. Se repetir o que fez nas apresentações em São Paulo e Porto Alegre ano passado, os fãs podem se preparar para quase 3 h de muita música boa. Em relação ao trânsito No domingo (22) e na segunda-feira (23), as ruas em torno do estádio serão interditadas: só moradores, veículos credenciados e táxis serão autorizados a circular na região. A orientação da prefeitura é que o público utilize o transporte coletivo. Trens e metrô vão funcionar em horário especial para garantir a volta pra casa. O metrô já está vendendo tickets antecipados e os trens vão sair da Central do Brasil direto para a estação do Engenho de Dentro a partir das 17h de domingo (22).

22/05 Rio de Janeiro-RJ
Local: Estádio João Havelange (Engenhão)
Horário: 21:30
Ingressos: Esgotados
(fonte: G1)

Curtas!
* O vocalista Dico Santa Cruz reagiu às críticas que recebeu pela versão, minimamente ridícula, da música "Back in Black" do AC/DC. O músico disse: "Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam!". (fonte: UOL)

* O grupo Primal Scream anunciou o lançamento do DVD/Blu Ray "Screamadelica Live!", em 31 de maio. O material trará a banda tocando o "Screamadelica" na íntegra. (fonte: Zona Punk)

* O grupo Queens of the Stone Age pretende entrar em estúdio no fim de junho para gravar o novo trabalho. O lançamento do novo álbum deve acontecer até o fim do ano. (fonte: Omelete)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Ob-La-Di, Ob-La-Da" com Paul McCartney, que se apresenta hoje no Rio de Janeiro. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: The Wall: Live in Berlin (Roger Waters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário