terça-feira, 15 de março de 2011

Symphony X: Datas confirmadas!

A banda estadunidense de metal progressivo Symphony X confimou uma série de apresentações pela América do SUl esse ano. Serão seis datas em nosso continente, sendo três no Brasil:

04/06 São Paulo-SP
Local: Via Funchal

05/06 Rio de Janeiro-RJ
Local: Fundição Progresso

07/06 Porto Alegre-RS
Local: Opinião Bar

A banda também se apresenta no Chile (01/06), Uruguai (09/06) e Argentina (11/06) (fonte: -=Symphony X-Official Website=-)

Confirmado mais um line-up.
Com pouco mais de seis meses para o seu início, o Rock in Rio anuncia uma nova lista de artistas que marcarão a edição 2011 e a história do festival. No dia 30 de setembro, o Palco Mundo receberá a estrela internacional Shakira, o astro do rock Lenny Kravitz, a pop Ivete Sangalo, a maior banda de pop rock do país o grupo Jota Quest, e um dos rappers mais populares da atual cena musical, Marcelo D2. Na mesma data, o Palco Sunset promoverá, conforme anunciado no último mês, quatro encontros especiais: os portugueses do Buraka'S e MixHell, de Iggor Cavalera; João Donato e Céu; Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida; e Monobloco e a banda espanhola Macaco. (fonte: Conteúdo retirado do Realese oficial do Rock in Rio 4)

Curtas!
* A cantora Rita Lee colocou todos os álbuns de sua carreira solo e com os Mutantes, diretamente em seu site oficial. São 32 álbuns que podem ser ouvidos em faixas individuais acompanhados das letras. (fonte: eband)

* Thom Yorke, vocalista do Radiohead, lançou um novo single contendo duas músicas: “Ego” e “Mirror”. (fonte: G1)

* No ano em que completa 10 anos de existência, a rádio paulista KISS FM bate recordes de audiência. A rádio apresentou um grande crescimento pelo terceiro mês consecutivo, de acordo com pesquisa IBOPE realizada em São Paulo. Parabéns a todos da rádio. (fonte: KISS FM)

Chamada às armas!
O veterano grupo britânico Saxon agendou para o dia 23 de maio, via Militia Guard Music, UDR e EMI, o lançamento do décimo nono álbum de estúdio da banda. O CD intitulado "Call to Arms", chegará as lojas com as seguintes faixas:
01. Hammer of the Gods
02. Back in 79
03. Surviving Against the Odds
04. Mists of Avalon
05. Call To Arms
06. Chasing the Bullet
07. Afterburner
08. When Doomsday Comes (Hybrid Theory)
09. No Rest for the Wicked
10. Ballad of the Working Man
11. Call To Arms (versão com orquestra)
(fonte: Saxon)

Vídeo dica!
Deixo aqui a faixa "Serpent's Kiss" com o grupo Symphony X, que se apresenta em junho no Brasil.

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Flexable (Steve Vai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário