quinta-feira, 10 de março de 2011

Império invisível.

O grupo Scar Symmetry agendou para o dia 15 de abril o lançamento do novo álbum da banda, intitulado "The Unseen Empire". As faixas serão as seguintes:
01. The Anomaly
02. Illuminoid Dream Sequence
03. Extinction Mantra
04. Seers of the Schaton
05. Domination Agenda
06. Astronomicon
07. Rise of the Reptilian Regime
08. The Draconian Arrival
09. Alpha and Omega
O álbum chegará ao mercado via Nuclear Blast.
(fonte: HeavyHell.com)

Curtas 1.
* O Foo Fighters anunciou o lançamento de um álbum, em vinil especial para o Record Store Day, que irá se chamar "Medium Rare, Exclusively" e trará a banda tocando apenas covers. (fonte: Zona Punk)

* O grupo Linkin Park anunciou que irá lançar, em maio, um DVD ao vivo que chegará às lojas juntamente com uma edição especial limitada do álbum "A Thousand Suns". (fonte: Universo do Rock)

* O novo disco do Arctic Monkeys, intitulado "Suck it and see" será lançado em 6 de junho. O material foi gravado nos Estados Unidos e chegará ao mercado com 12 faixas inéditas. (fonte: G1)

* O show do cantor britânico Seal em Fortaleza, que seria realizado no dia 26 de março, foi cancelado por problemas de logística. Os fãs que compraram ingresso receberão dinheiro de volta a partir desta quinta. (fonte: Último Segundo)

Paixão Secreta no estilo gótico.
O grupo Imperia agendou para o dia 25 de março o lançamento do álbum "Secret Passion". O material será lançado pelo selo alemão "Massacre Records" com as seguintes faixas:
01. Touch Of Your Hand
02. Secret Passion
03. Fragile
04. Out Of Sight
05. Let Down
06. Violence
07. Like Rain
08. Suicide
09. Hold On
10. Greed
11. Missing It All
12. My Sleeping Angel
13. Mistress [Bônus da versão digipak]
(fonte: MetalStorm.net)

Curtas 2.
* O grupo Morbid Angel confirmou que o título do novo trabalho será “Illud Divinum Insanus“. O material será lançado em 07 de Junho via Season Of Mist. (fonte: Ruído Sonoro)

* O cantor Lobão fez declarações polêmicas no programa “Pânico”, na Rádio Jovem Pan. O músico definiu Luan Santana como “uma coisa horrorosa” e “aquela bost*”. As críticas se estenderam também ao "estilo musical" chamado de “sertanejo universitário”. (fonte: UOL Música)

* Quem deu apoio as declarações de Lobão, duramente criticado pelos fãs desse estilo de "música", foi vocalista Tico Santa Cruz (Detonautas) que afirmou que jamais podemos deixar que um artista que tenha opinião seja censurado. (fonte: R7)

* Para esquentar esse papo o baterista do Restart, Thomas Alexander, disse em uma entrevista que pretendia visitar o Amazonas, mas não sabia se existia civilização no Estado. O fato foi duramente criticado por Tico Santa Cruz, que afirmou: "Não basta ser ídolo, tem que estudar o mínimo porque quando você tem voz pública, milhares de outros jovens copiam suas falas e atitudes". (fonte: eBand e R7)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música "Where the Slime Live" com o grupo Morbid Angel. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: End Game (Megadeth)

Um comentário:

  1. COISA HORROROSA É O LOBÃO, ELE DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA E Ñ FALAR MAL DO LUAN SANTANA, PQ TEM + GENT QUE AMA O LUAN DO Q ELE. TAMA VERGONHA NA CARA LOBÃO. AH Ñ É ATOA Q TE CHAMAM DE LOBÃO NÉ?

    ResponderExcluir