sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os 10 maiores clipes!

A gravadora Roadrunner liberou uma lista com os 10 maiores clipes da história da gravadora. Em primeiro lugar o escolhido foi o clipe da música "Duality", do grupo "Slipknot". Confira o vídeo abaixo:

A lista completa é a seguinte:
01. Duality (Slipknot)
02. Holy Diver (Killswitch Engage)
03. Rockstar (Nickelback)
04. Through Glass (Stone Sour)
05. Through the Fire and the Flames (DragonForce)
06. Snuff (Slipknot)
07. Territory (Sepultura)
08. Clouds Over California (DevilDriver)
09. Black No. 1 (Little Miss Scare-All) (Type O Negative)
10. Ratamahatta (Sepultura)
(fonte: Roadrunner Records)

Curtas!

* O Rock in Rio deve voltar ao Brasil em 2011, três anos antes do planejado pelo empresário Roberto Medina. Segundo Medina o festival deverá ter três noites pop rock, uma heavy metal e uma indie. Cada noite conduzirá um estilo musical com várias tendas e atrações. (fonte: Rolling Stone)

* Segundo o site "Tophitz" as músicas do estilo "Modern Rock" mais tocadas em todo mundo são as seguintes: 1. New Divide (Linkin Park), 2. 21 Guns (Green Day), 3. Ain't No Rest For The Wicked (Cage The Elephant), 4. Jars (Chevelle) e 5. The Sound Of Madness (Shinedown). (fonte: tophitz.org)

* O baixista dos Coldplay Guy Berryman vai lançar um álbum com um projeto aparte da sua banda. Apparatjik é o nome do seu mais recente grupo que vai lançar o disco “4 Can Keep A Secret If 3 Of Them Are Dead”. (fonte: Palco Principal)

Dica Musical: Paranoid (Black Sabbath)

Nenhum comentário:

Postar um comentário