domingo, 6 de junho de 2010

Disbelief comemora 20 anos.

Para comemorar 20 anos de estrada o grupo Disbelief está lançando o álbum "HEAL!". O material traz novas faixas, três covers e uma regravação. Confira: The eyes of horror, Isolation, The last force: attack!!, Certainty of reality, Love like blood (Killing Joke), Red sharks (Crimson Glory), Welcome home (King Diamond) e Shine (regravação). O álbum chegou ao mercado europeu dia 21/05, fica a expectativa do lançamento por aqui. (fonte: disbelif - official homepage)

Curtas!

* O Grave Desecrator estará realizando sua primeira turnê pela América do Sul nos meses de novembro e dezembro deste ano. Os interessados em contratar a banda para shows podem entrar em contato com a agência Open The Road através do e-mail opentheroadtour@gmail.com. (fonte: Universo do Rock)

* De acordo com o site ContacMusic, Mick Jagger afirmou que os Rolling Stones não ganharam dinheiro no começo, mas entre 1970 e 1997 a indústria lucrou muito. Para os músicos que esperam gerar fortunas com a música, o britânico é incisivo e conta que "essa época já era". (fonte: Terra)

* O décimo álbum de estúdio do grupo alemão Blind Guardian, At The Edge Of Time, chegará as lojas da América do Norte dia 24 de agosto. Um edição de luxo em formato digi-pack trará um CD bônus contendo seis músicas, 1 vídeo e um documentário. (fonte: Fast Metal News)

Contagem regressiva.


Essa é a "capa" do site do grupo Iron Maiden. Existe uma contagem regressiva para algo, mas não é informado o porque dessa contagem. Fica o mistério sobre que contagem é essa. Você arriscaria um palpite? (fonte: Iron Maiden)

Dica Musical: Rise Of The Tyrant (Arch Enemy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário