sábado, 12 de junho de 2010

Lizzy Borden no Brasil?

Os fãs do grupo californiano Lizzy Borden podem ir se preparando pois a banda deverá passar pelo Brasil ainda essa ano. Segundo o site da produtora Storm Blaze Entertainment a banda fará uma série de quatro apresentações pelo país em Outubro, sendo a primeira delas no dia 4. Outras informações não foram divulgadas e até o momento nenhuma informação foi postada no site oficial ou MySpace da banda. Agora é esperar e torcer. (fonte: Storm Blaze Entertainment)

Curtas!

* Morre Tony Peluso, ex-guitarrista dos Carpenters e produtor da Motown. O músico tinha 60 anos e sofria de problemas no coração. Peluso também participou da trilha sonora do filme "O Segredo de Brokeback mountain". (fonte: G1.com)

* O guitarrista Robbie Krieger (The Doors) lançará um álbum solo intitulado "Singularity". O material chegará as lojas dia 29 de junho. (fonte: Classic Rock)

* Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, anunciou que irá lançar um novo disco solo, com material inédito. Este seria o segundo álbum solo do músico, o primeiro foi "Outrider", de 1988. (fonte: KISS FM)

* Atualizando as datas do Scorpions no Brasil: 18/09 São Paulo-SP, no Credicard Hall, 19/09 São Paulo-SP, no Credicard Hall, 22/09 Brasília-DF, no Ginásio Nilson Nelson e 24/09 São Luis-MA, no Centro Histórico. (fonte: Scorpions Tourdates)

Musica Diablo.
A banda formada por Derrick Green (Sepultura), Andre e Edu (Nitrominds), Andre Curci (Threat e Sr. Brigas). Esse projeto paralelo começou as atividades no ano de 2008 e estão em produção do seu album de estréia. Duas músicas estão disponíveis no site da gravadora Trama e para escutar basta clicar sobre as elas Work Out e The Flame of Anger. As faixas são bem pesadas e possuem forte influência de thrash metal tradicional. (fonte: TramaVirtual)

Dica Musical: Bossa Jazz Trio (Bossa Jazz Trio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário