segunda-feira, 30 de março de 2015

CELSO MACHADO DEIXA O OFICINA G3.

O guitarrista Celso Machado não fará mais parte do Oficina G3, como anunciado de forma oficial pelo músico em nota postada na página da banda no Facebook. Confira:

Sobre minha saída do Oficina G3

Desde o show do Mackenzie 27/02/2015, quando foi anunciado que seria meu show de despedida, recebi incontáveis mensagens de pessoas me perguntando o que aconteceu. Em respeito à todos vocês que me acompanham, pelo carinho, resolvi explicar melhor a minha saída. 
Eu nunca conseguirei expressar minha gratidão e amor por cada um do G3, pessoas maravilhosas que Deus colocou no meu caminho. Foram 8 anos e pouco rodando o Brasil o ano inteiro ao lado deles. Imagine quanta risada, alegria, piada, conquistas e choros vivemos? 
Quando conheci minha esposa em 2005, que é Alemã, tivemos a direção de morarmos no Brasil por um tempo, mesmo ela sendo de outro país. Porque? Não sabiamos, mas um ano depois, estava eu acompanhando o Oficina G3 e começando a entender porque Deus nos deu essa direção. 
Vivi experiencias que me transformaram andando com eles, tanto musicalmente, profissionalmente e espiritualmente. Eu vivi o sonho de muitos amigos meus, imerecidamente, simplesmente porque Deus assim quis. 
Qual foi o motivo da saída então? 
1.Eu quero aprender a língua da minha esposa, assim como ela aprendeu a nossa, ela fala tão bem que entende até gíria rs. 2.Passar um tempo na cultura dela e como família, sermos bênção para esse povo e serví-los da maneira que nosso Deus proporcionar. 3.Eu quero fazer faculdade de música e áudio e minha esposa, que fez faculdade no Brasil, fazer uma pós aqui na Alemanha ou trabalhar na área dela. 4.Passarmos um tempo perto da familia dela, assim como ela passou da minha família. 
O nosso maior desejo, é ter a sensação de que estamos crescendo, como servos de Deus, como indivíduos e profissionalmente também, seja como for. A vida é feita de decisões, e quando pedimos a direção de Deus, recebemos direção e provisão, mas o avançar é sempre uma decisão nossa, e assim caminhamos com Deus. 
Dos projetos que estive nos últimos anos envolvidos, continuarei com a Observ, compondo e trazendo mais música pra galera, o Você Guitarrista (www.voceguitarrista.com), que é meu curso online de guitarra que tem sido uma experiência sem igual, meu trabalho instrumental, que por um problema na mão tive q parar as gravações o ano passado do meu 2o. trabalho, mas se Deus assim permitir retomarei logo, e as produções que participo, gravando ou produzindo, que continuarei. 
Deus tem nos abençoado tanto com direção e provisão que ficou evidente que o próximo passo era esse, e se nos acomodassemos, negligenciariamos no cumprimento dos planos dEle para nós. 
Sentirei saudades da minha família, dos irmãos do G3, dos muitos amigos espalhados por todo o Brasil e da nossa igreja, mas todos continuarão fazendo parte da minha vida. Compartilharei as novidades e detalhes dessa nova jornada por aqui Emoticon wink 
Quero agradecer a todos que me acompanham, pelas muitas mensagens e demonstrações de carinho que sempre recebi ao longo desses anos. Vocês são demais!! 

Deus abençoe e um grande abraço a todos!! 
Celso Machado
27-03-2015
(fonte: OFICINA G3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário