Banda supera problemas na parte carioca da sua turnê e faz boa apresentação em noite de muito calor no Rio.
Esse mundo dá voltas, como diz o ditado. E para os fãs do grupo heavy metal Vicious Rumors isso na última semana. Inicialmente com apresentação agendada para o dia 12/12 em certa casa de shows carioca, a apresentação teve o risco de ser cancelada.
Isso seria uma tremenda água fria para quem esperava ver a banda pela primeira e talvez única vez em solo carioca. Mas o que parecida ter virado frustração acabou virando um presente, pois a apresentação foi confirmada para um local melhor, no caso o Teatro Odisseia, e abrindo para o grupo Destruction (ler resenha clicando aqui). A banda subiu ao palco, com os membros originais Geoff Thorpe (guitarra) e Larry Howe (bateria), acompanhados de Nick Holleman (vocal), Bob Capka (guitarra) e Tilen Hudrap (baixo), um pouco depois das 19 h trazendo a música "Digital Dictator" para um público apenas razoável. Isso é algo interessante, pois apesar do som da banda ser baseado num heavy metal oitentista de ótima qualidade ele parece não agradar ou repercutir entre os fãs brasileiros.
Uma explicação pode ser as constantes mudanças de formação que a banda enfrenta, sendo a mais significativa no ano passado com a entrada de Holleman, Bob e Tilen. Mas você deve estar se perguntando sobre a apresentação da banda, né? Se o Vicious Rumors tem problemas nos bastidores no palco eles desaparecem por completo, com uma sincronia bem interessante.Os guitarristas Geoff Thorpe e Bob Capka dividem bem os trabalhos, com Thorpe fazendo excelente solos, a "cozinha" com Larry Howe e Tilen Hudrap não é comprometida e o vocalista Nick Holleman caiu como uma luva nessa formação, atingindo agudos impressionantes. O bom show que a banda fazia para delírios dos seus fãs, acabou empolgando parte do público que compareceu pela atração alemã da noite, não sendo comprometida pelo forte calor da noite carioca.
A apresentação da banda teve como pontos altos as músicas: "Worlds and Machines", "Hellraiser" e "Soldiers of the Night".
A apresentação da banda teve como pontos altos as músicas: "Worlds and Machines", "Hellraiser" e "Soldiers of the Night".
Setlist
Nenhum comentário:
Postar um comentário