terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hoje tem Greg Wilson no Rival.

Pela primeira vez no palco do Teatro Rival Petrobras e comemorando 16 anos de existência o cantor e guitarrista Greg Wilson apresenta mais uma vez o show tributo a lendária banda, Lynyrd Skynyrd.
Este Tributo é uma homenagem ao Lynyrd Skynyrd prestada por integrantes de algumas das melhores bandas de blues e rock do país: Greg Wilson (guitarrista e vocalista do Blues Etílicos); Neryno Paulo (ex-guitarrista do Vid Sangue Azul); Ugo Perrotta e Beto Werther (respectivamente baixista e baterista do Big Allanbik).
O show pretende reviver o clima Southern Rock que envolvia a década de setenta, e acabou deixando muitas saudades. No repertório, algumas novidades e clássicos como “Free Bird”, Sweet Home Alabama” e “On the Hunt”, todas de autoria da banda americana.
O show de abertura fica por conta do guitarrista Cristiano Crochemore e da banda Blues Groovers da qual também faz parte o guitarrista Otavio Rocha, integrante do Blues Etílicos . Lançando seu segundo trabalho pelo selo Delira Blues – Freeman Blues, é um álbum de blues rock bastante moderno, com guitarras poderosas, levadas rítmicas intensas e vocais melódicos, características que vem definindo o som desse músico gaúcho radicado no Rio de janeiro.
11/02 (HOJE) Rio de Janeiro-RJ
Local: Teatro Rival 
Horário: 19:30
Ingressos: R$ 50,00 (inteira), R$ 35,00 (primeiros 200 pagantes)
(fonte: Teatro Rival)

Nenhum comentário:

Postar um comentário