sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jan Kuehnemund morre aos 51 anos.

A guitarrista Jan Kuehnemund, uma das fundadoras do grupo Vixen, morreu no último dia 10/10, após uma longa batalha contra o câncer. No Facebook do grupo JRSG, formado por ex-membos do Vixen, foi postada a seguinte mensagem:
"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento repentino da fundadora e guitarrista Jan Kuehnemund, que perdeu uma batalha feroz com câncer na quinta-feira, 10 de outubro, 2013. Embora muito conhecida por seu talento nas guitarras e outros instrumentos, Jan era uma amiga rara e bela em todos os sentidos da palavra. Humilde, atenciosa, leal e gentil, ela era a mais gentil das mulheres, possuindo a força tranquila de uma verdadeira guerreira. Ela realmente amava e apreciava seus amigos e fãs mais do que a maioria poderia imaginar. Aqueles que tiveram a sorte de ter conhecido ela, estão inconsoláveis ​​com a perda de Jan, cujo espírito vai brilhar através da sua música eternamente.
Jan foi muito corajosa. Nunca reclamou. Nunca desistiu. O câncer abateu o seu corpo, mas NUNCA quebrou seu espírito em qualquer momento.
Até o momento em que ela morreu, ela realmente acreditava que estava voltando para casa.
Jan. .. você se foi .. mas nunca será esquecida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário