segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Grandes sucessos e mais!

Chegará ao mercado em 19/11 o álbum "Greatest Hits/The Deluxe Edition", contendo os maiores sucessos da carreira solo do cantor David Lee Roth. O material trará 16 faixas, um DVD contendo vídeos, fotos inéditas e letra das músicas. Confira as faixas:
CD:
01. California Girls *
02. Just A Gigolo *
03. Easy Street *
04. Coconut Grove *
05. Just Like Paradise
06. A Little Luck
07. I'm Easy
08. Tobacco Road
09. Goin' Crazy
10. Yankee Rose
11. A Lil' Ain't Enough
12. Sensible Shoes
13. Hey, You Never Know
14. Hot Dog And A Shake
15. Land's Edge
16. No Big 'Ting
* "Crazy From The Heat" EP

DVD:
01. Just A Gigolo
02. California Girls
03. Yankee Rose
04. Goin' Crazy
05. Sensible Shoes
06. A Lil' Ain't Enough
07. The Nightlife
08. Goin' Crazy (Spanish)
09. Tell The Truth
(fonte: Blabbermouth)

ROCK IN RIO É INESQUECÍVEL PARA MARCEL SCHMIER.

Depois de uma apresentação avassaladora do Destruction, ao lado do Krisiun, no Rock in Rio 2013, o vocalista Marcel Schmier deu a seguinte declaração:
"O ar estava claramente cheio de tensão antes de nossa presença no maior e mais famoso festival da atualidade. No Brasil, e toda América Latina, este evento traz a cobertura gigante da mídia, de uma forma que eu nunca vi antes. Durante uma semana inteira todas as apresentações são transmitidas ao vivo pela TV, os jornais apresentam especiais e histórias de cobertura, latas de refrigerante têm símbolos especiais e todo mundo fala sobre o festival. O orgulho de toda a nação está focada no Rio durante estes nove dias! Mesmo o futebol fica em segundo plano neste período e todos nós sabemos o quanto é importante para os países latino-americanos! Mesmo velhotes como nós ganham destaque e com fãs eufóricos pelo festival (no aeroporto havia fãs pulando o tempo todo) foi uma experiência sensacional. Antes de nos apresentarmos, ficamos uma semana na América do Sul nos preparando e estávamos excitados! O show contou com a participação dos nossos amigos brasileiros do KRISIUN, que nos apoiaram como convidados, e foi uma loucura como se imagina que seja com este tipo de magnitude no Brasil. Váriass grandes rodas e dezenas de milhares de punhos no ar comemorando o Thrash Metal alemão, como se tivéssemos o reinventado! Loucura total! Quando eu olhar para trás em minha carreira, um dia, o Rock In Rio vai ficar como um dos destaques. Vi as pessoas enlouquecidas por causa do evento por quase uma semana, de uma forma que só é possível no Brasil! Pura alegria de vida e muita euforia, juntamente com a ferocidade dos latinos! Simplesmente fantástico! Obrigado Brasil por ter-nos dado esta experiência, os mais loucos fãs na terra definitivamente vivem na América Latina!" (fonte: Bravewords)

Curtas!
* O Rock in Rio 2015 poderá ter menos ingressos disponíveis. Segundo Roberto Medina a diminuição de 15 mil pessoas por dia, entre 2011 e 2013, foi essencial para melhorar os serviços e  o ideal seria reduzir em mais 5 mil pessoas. (fonte: Estadão)

* O grupo Signum Regis lançará em 15/11, via Ulterium Records, o álbum "Exodus". O álbum terá como terá como tema a história dos israelitas que foram escravizados no Egito antigo. (fonte: Templo Metal)

* Chegará aos lojas, estadunidenses, em 25/11 uma caixa contendo três álbuns de Eric Clapton, "461 Ocean Boulevard", "There's One in Every Crowd", "EC Was Here", e gravações inéditas do músico. (fonte: Omelete)

Vídeo dica!
Confira a música "Perdas", em versão acústica, com o grupo CP22.
(fonte: Youtube)

Dica de CD: Paranoid (Black Sabbath)

Nenhum comentário:

Postar um comentário