quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mostre-me como viver.

O grupo Royal Hunt agendou para o dia 29/11, nos EUA, e 02/12, na Europa, o lançamento do álbum “Show Me How To Live”. O material chegará ao mercado, via Frontier Records, com as seguintes faixas:
01. Introduction
02. One More Day
03. Another Man Down
04. An Empty Shell
05. Hard Rain’s Coming
06. Half Past Loneliness
07. Show Me How To Live
08. Angel’s Gone
(fonte: Ruido Sonoro)

Curtas (mas nem tanto)!
* Roberto Medina, criador do Rock in Rio, descartou uma apresentação do Guns na próxima edição do evento dizendo: "Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele". (fonte: D24am)

* As críticas de Medina foram rebatidas pela banda em comunicado oficial. Confira: “Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do evento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs”. (fonte: Rock Brigade)

* A banda irlandesa The Cranberries confirmou o lançamento do disco "Roses", o primeiro trabalho do grupo desde "Wake up and smell the coffee" (2001). O disco chega às lojas em fevereiro de 2012. (fonte: G1)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Epic" com o grupo Faith No More, que se apresenta no SWU desse ano. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: In Utero (Nirvana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário