domingo, 9 de outubro de 2011

Eric Clapton: Lotado!

O guitarrista Eric Clapton, considerado um dos melhores guitarristas do mundo, se apresenta hoje e amanhã no Rio de Janeiro. Os ingressos para hoje estão esgotados e quem for poderá curtir faixas como: "Lay Down Sally", "Layla", "Cocaine" e "Cossroads", entre outras. O show de abertura, hoje e amanhã, ficará com Gary Clark Jr., guitarrista e ator americano, aclamado pela mídia internacional como “o salvador do blues”. Seu estilo muitas vezes tem sido comparado com o trabalho de Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan. Confira os detalhes:

09/10 (hoje) Rio de Janeiro-RJ
Local: HSBC Arena
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Início do show: 20h
Abertura dos portões: 17h
(fonte: HSBC Arena)

Curtas!
* O portal Yahoo! elegeu as dez guitarras mais famosas do showbizz, confira os cinco primeiros: 1. Lucille (B. B. King), 2. Gibson Double Neck (Jimmy Page), 3. Strat (Jimi Hendrix), 4. Red Special (Brian May) e 5. Rocky (George Harrison). (fonte: Yahoo!)

* O vocalista Ozzy Osbourne voltou a falar sobre uma reunião do Black Sabbath. Em entrevista à Billboard, Ozzy declarou que é uma possibilidade muito forte da reunião ocorrer. (fonte: Omelete)

* Raul Seixas, um dos ícones rock'n'roll brasileiro, está ganhando uma biografia em formato para o cinema. O material intitulado "Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio" será exibido pela primeira vez no Festival do Rio, no dia 17/10. (fonte: Folha.com)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Layla" com guitarrista Eric Clapton, que se apresenta hoje no Rio de Janeiro. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: News of the World (Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário