sexta-feira, 12 de junho de 2015

GOLPE DE ESTADO ANUNCIA O FIM DAS ATIVIDADES.

O grupo paulista Golpe de Estado chegou ao seu fim, após 30 anos de existência. A notícia foi dada pelo baixista Nelson Brito, usando uma carta aberta. Confira:

10/06/2015
- CARTA ABERTA DO GOLPE DE ESTADO -
Amigos, passei esses últimos meses pensando e analisando o que fazer. Hoje, com total convicção e tranquilidade, torno oficial e público: a atual formação do Golpe de Estado encerrou suas atividades na certeza de estar fazendo o melhor para nós; para o público e para o Golpe.

Agradeço mesmo o excelente CD - Front - e todos os shows maravilhosos e me desculpar pelo meu jeito de ser. Vocês são parte da história do Golpe e nada vai mudar isso.

Vou gravar um material que estou em dívida há alguns anos, fazer alguns shows dos 30 anos - tudo nos moldes do tributo ao saudoso Hélcio Aguirra. Uma noite triste, mas uma bela homenagem, com vários convidados maravilhosos; que oxalá, queiram me dar a honra de reler, reconstruir as músicas que tanto amo. Enfim, sair do conforto e correr um puta risco.

Muita saúde e sorte para todos,
Abismo, aqui vou eu, de novo.
Nelson Brito,
Golpe de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário