sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FAITH NO MORE E HOLLYWOOD VAMPIRES NO ROCK IN RIO BRASIL!

Dois pesos pesados carimbaram seus passaportes para o Rock in Rio Brasil. Faith No More volta ao festival depois de 24 anos e Hollywood Vampires, projeto de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, ressurge dos anos 70 para o Palco Mundo.

O Faith No More fez parte do segundo Rock in Rio, realizado no Maracanã em 91. De lá pra cá, viveu a história dos grandes nomes da música, o que inclui rodar o mundo e até um hiato de 11 anos. Mas isso não quer dizer que a música ficou de lado. Mike Patton, por exemplo, se apresentou no Rock in Rio 2011 com seu projeto Mondo Cane. Após o lançamento do single “Motherfucker”, a banda anunciou seu próximo disco para o dia 19 de maio. “Sol Invictus” terá 10 faixas e você poderá ouvir esses sons em plena Cidade do Rock.

O Hollywood Vampires foi formado na década de 70 e teve como integrantes Alice Cooper, Keith Moon (baterista do The Who) e John Lennon (sim, o próprio). Em 2013, Alice Cooper e Johnny Depp (sim, aquele) decidiram fazer um tributo aos vampiros originais e gravaram um álbum com Joe Perry, do Aerosmith. (fonte: ROCK IN RIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário