quinta-feira, 19 de setembro de 2013

É hoje!

Finalmente o Rock in Rio 2013 começará verdadeiramente, com as apresentações de: Metallica, Alice in Chains, Ghost B.C., Sepultura, Rob Zombie, Sebastian Bach, Almah e Dr. Sin. O dia promete ser sensacional e caso você não vá acesse o site do Multishow (clicando aqui) para ver as apresentações do dia. Como um prévia, confira os vídeos da bandas que se apresentam hoje.

Metallica

Alice in Chains

Ghost B.C.

Sepultura

Rob Zombie

Sebastian Bach

Almah

Dr. Sin


Curtas!
* Depois de quase ser suspenso pela Justiça, por não apresentar algumas medidas de segurança, o Rock in Rio 2013 poderá acontecer sem problemas. O Corpo de Bombeiros verificou que organizadores tomaram medidas de segurança exigidas e o festival continuará sem problemas. (fonte: G1)

* O cantor e guitarrista Jackie Lomax faleceu, no último domingo, aos 69 anos. O músico já trabalhou com vários artistas como The Beatles e Eric Clapton. (fonte: Rock Online)

* O Iron Maiden deve gravar, usando câmeras profissionais, os shows do dia 20 de setembro, em São Paulo e do dia 22, no Rock in Rio. Os objetivos dessas gravações ainda não foram anunciadas. (fonte: Cidade Web Rock)

Dica de CD: Dez Anos ao Vivo (Dr. Sin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário